Meteorologia

  • 09 AGOSTO 2020
Tempo
28º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

"Tínhamos de ter feito mais do que fizemos esta temporada"

Treinador do Vitória SC analisou derrota na Luz.

"Tínhamos de ter feito mais do que fizemos esta temporada"

Ivo Vieira, treinador do Vitória SC, analisou a derrota (2-0) da sua equipa nesta terça-feira, na Luz, diante do Benfica.

Análise: Foi um jogo bem disputado, onde houve dois golos, mas onde poderia ter havido nitidamente mais, isto para o Vitória SC. O Benfica foi mais eficaz no capítulo da finalização. Na segunda parte, o Benfica foi mais forte nos primeiros 10/15 minutos. A diferença aqui foi na qualidade da execução. Tivemos três ou quatro oportunidades, o Benfica teve outras tantas, mas foi mais eficaz. O Benfica está de parabéns por isso.

Objetivos do Vitória SC: Tivemos uma época difícil. Foi uma realidade nova, com muitos jogos, muito desgaste, com a pandemia pelo meio, que não é nem pode ser desculpa, mas que fez prolongar ainda mais esta época. No lançamento do jogo já o disse e hoje digo o mesmo, o objetivo está cada vez mais longe, não vamos ser irrealistas. Os nossos adversários teriam de perder os dois jogos que faltam e nós conseguirmos vencer. Não conseguimos o nosso objetivo. Tínhamos de ter feito mais do que fizemos esta temporada. Eu próprio tinha de fazer mais do que aquilo que fiz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório