Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Russell Westbrook está infetado com a Covid-19

Estrela dos Rockets foi diagnosticado antes da partida para Orlando e está em quarentena.

Russell Westbrook está infetado com a Covid-19
Notícias ao Minuto

18:00 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Russell Westbrook, estrela dos Houston Rockets e uma das principais figuras do campeonato norte-americano de basquetebol, recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para anunciar ao mundo que contraiu uma infeção pelo novo coronavírus.

No curto comunicado, o jogador natural da California disse ter sido diagnosticado com a Covid-19 "antes da partida" da sua equipa para Orlando, onde, recorde-se, se irá disputar aquilo que resta da atual temporada da NBA.

"Neste momento, sinto-me bem, estou em quarentena, e sinto-me ansioso por me juntar novamente aos meus companheiros de equipa quando me encontrar curado", pode ler-se.

Russell Westbrook aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem aos adeptos: "Obrigado a todos vós pelos desejos de melhoras e pelo apoio contínuo. Por favor, levem este vírus a sério. Mantenham-se seguros. Usem máscara".

A temporada da NBA, recorde-se, tem retoma agendada para o próximo dia 31 de julho, com todos os jogos a serem disputados no Walt Disney World Resort, no estado da Florida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório