O jornal argentino Olé publica, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Lucas Ocampos, na qual o avançado do Sevilla confessa que teve uma autêntica 'obsessão' pelo internacional português Cristiano Ronaldo durante a juventude.
O avançado argentino de 25 anos reconhece que "era um grande, grande fã" do 'astro' português, em especial durante o ano de 2009, "quando o Manchester United do Cristiano fazia furor, e Carlitos Tévez estava lá também".
O jogador natural de Quilmes recorda, no entanto, que "não havia tanta facilidade naquele momento" para assistir às partidas dos red devils, "o YouTube estava apenas a começar", pelo que se via obrigado a improvisar para acompanhar o ídolo.
"Havia um cibercafé ao pé da minha casa, e ia lá ver vídeos, tentava praticar... A verdade é um jogador do qual sempre gostei e que admirei, obviamente", afirmou Lucas Ocampos, explicando, ainda, o que o 'apaixona' em Cristiano Ronaldo.
"Ele sempre foi um tipo explosivo, que trabalhou muito e que o continua a fazer até aos dias hoje, o que continua a dar resultados. Isso não é, obviamente, fácil de copiar nem de atingir. É tudo muito mental, mas é um exemplo para qualquer jogador, não apenas para mim que gosto da sua forma de jogar", concluiu.