Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Wolverhampton dá 'recital' português e 'esmaga' Everton

Equipa orientada por Nuno Espírito Santo venceu por 3-0, numa partida em que Podence, Pedro Neto, Rúben Neves e Diogo Jota estiveram em plano de destaque.

Wolverhampton dá 'recital' português e 'esmaga' Everton
Notícias ao Minuto

13:54 - 12/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton, equipa orientada por Nuno Espírito Santo colocou, este domingo, ponto final numa série de duas derrotas consecutivas, ao conquistar uma categórica vitória na receção ao Everton, por 3-0, numa tarde de autêntico 'recital' português.

Os homens da casa abriram o marcador num dos últimos lances da primeira parte, quando Daniel Podence conquistou uma grande penalidade, que acabaria por ser concretizada pelo ex-Benfica Raúl Jiménez.

Logo a abrir o segundo tempo, houve nova intervenção lusa, com Pedro Neto a desferir um cruzamento milimétrico para o coração da grande área dos toffees, onde apareceu Leander Dendoncker a desviar para o fundo das redes adversárias.

Foi então que, aos 74 minutos, se registou o melhor momento da tarde. Rúben Neves, com um fantástico passe de longa distância, lançou Diogo Jota, que desferiu um autêntico 'míssil' para selar o resultado final no Molineux.

Com este triunfo, o Wolverhampton passa a somar 55 pontos e recupera a sexta posição da Premier League, que havia perdido provisoriamente, fruto da vitória do Sheffield United sobre o Chelsea. Já o Everton, permanece com 45 pontos e arrisca perder o 11.º lugar.

Wolverhampton vs Everton
55% Posse de bola 45%
13 Tentativas de golo 6
8 Livres 10
5 Cantos 2
1 Foras de jogo 0
8 Faltas 8
0/0 Cartões amarelos/vermelhos 2/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório