Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sporting repudia "novelas": "Acuña está com o grupo e o grupo com Acuña"

Responsável de comunicação dos leões garante que o clube tem "um grupo forte e unido, composto por pessoas íntegras, honestas, trabalhadoras".

Sporting repudia "novelas": "Acuña está com o grupo e o grupo com Acuña"
Notícias ao Minuto

13:37 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting desmentiu, esta quinta-feira, pela voz de Miguel Braga, as notícias que apontam para um 'fim de linha' de Marcos Acuña, no seguimento da alegada discussão que este manteve com Jovane Cabral após o empate com o Moreirense.

O responsável de comunicação lamenta que o internacional argentino, que leva "mais de mil dias de leão ao peito, 132 jogos pelo clube, duas Taças da Liga conquistadas e uma Taça de Portugal", se tenha transformado "num alvo apetecível da intriga que gravita em volta do futebol português".

"Se dentro de campo, esse estigma paga-se com amarelos à primeira falta e vista grossa às constantes provocações de que é alvo, fora dele, a entrega e inconformismo de Acuña levaram à criação de novelas, de histórias paralelas fruto da criatividade e imaginação de quem quer atingir não só o jogador, mas especialmente o Sporting", escreveu.

"O Sporting Clube de Portugal orgulha-se de ter um grupo forte e unido, composto por pessoas íntegras, honestas, trabalhadoras e que tudo fazem para honrar o nome e a história do clube. Todos os dias trabalham para isso, em conjunto e com o apoio de uma estrutura altamente profissional", prosseguiu.

Miguel Braga termina garantindo que o "rumo" do Sporting "está traçado" e o grupo mantém-se "unido": "Para desgosto de muitos, vamos ser fiéis a esse plano, cumprindo o nosso caminho, independentemente das pedras que coloquem na estrada".

"Quem atira pedras assim deveria estar mais preocupado com o seu próprio telhado. Mais tarde ou mais cedo, a verdade virá ao de cima. E para que não restem dúvidas, Acuña está com o grupo e o grupo com Acuña. Tudo o resto são apenas tentativas de destabilizar o clube", conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório