Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Confirmado: Luís Filipe Vieira recandidata-se à presidência do Benfica

Depois da derrota frente ao Marítimo, tinham ficado dúvidas sobre se o presidente das águias ia mesmo avançar com uma candidatura. Esta terça-feira confirmou-o em reunião dos órgãos sociais.

Confirmado: Luís Filipe Vieira recandidata-se à presidência do Benfica
Notícias ao Minuto

22:25 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reunião

Depois de 'ameaçar' após a derrota frente ao Marítimo, na Madeira, que poderia não avançar com uma recandidatura à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira comunicou esta terça-feira a sua decisão.

Em reunião dos órgãos sociais do clube, o máximo dirigente das águias, segundo o jornal A Bola, terá afirmado que irá avançar para o próximo exercício eleitoral.

Assim, após o despedimento de Bruno Lage, com Nélson Veríssimo a assumir a equipa até final da temporada, com o título de campeão difícil de conseguir e Jorge Jesus em equação para regressar à Luz, Vieira confirmou o 'passo em frente'.

Relembre a frase dita pelo dirigente depois da derrota frente ao Marítimo: "Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão. Até lá ainda muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a minha família, mas espero também não vergar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório