Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Mal-estar com CR7 e companhia? Sarri dá a sua versão dos factos

Treinador comentou rumores que dão conta de conflitos no balneário da Juventus.

Mal-estar com CR7 e companhia? Sarri dá a sua versão dos factos
Notícias ao Minuto

18:52 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Em Itália, tem-se falado num suposto mal-estar entre Maurizio Sarri e o plantel da Juventus - com Cristiano Ronaldo à cabeça -, mas o técnico italiano parece ter uma versão diferente dos factos.

Em conferência de imprensa, na véspera da visita da sua equipa ao reduto do AC Milan, o técnico italiano foi questionado a respeito dos conflitos que existiriam no balneário bianconero e tratou de desmenti-los.

"Dizem sempre que eu brigo com toda a gente mas, na verdade, a única pessoa com quem brigo é com o Gonzalo Higuaín. Não sei por que isso acontece, mas sempre foi assim. Talvez seja por que ele precisa que sejam agressivos com ele para poder mostrar o seu melhor", esclareceu Sarri.

O técnico da Juve abordou ainda a luta pelo título italiano, numa altura em que a Juventus lidera a Serie A com mais sete pontos que a Lazio, segunda classificada, a oito jornadas do final da prova.

"A liderança não nos irá fazer relaxar. Atualmente, todos os jogos são complicados e é muito fácil complicar algum deles. Estamos focados no jogo de amanhã [terça-feira]. Nem estamos a pensar em quem vamos defrontar depois", garantiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório