Em Itália, tem-se falado num suposto mal-estar entre Maurizio Sarri e o plantel da Juventus - com Cristiano Ronaldo à cabeça -, mas o técnico italiano parece ter uma versão diferente dos factos.
Em conferência de imprensa, na véspera da visita da sua equipa ao reduto do AC Milan, o técnico italiano foi questionado a respeito dos conflitos que existiriam no balneário bianconero e tratou de desmenti-los.
"Dizem sempre que eu brigo com toda a gente mas, na verdade, a única pessoa com quem brigo é com o Gonzalo Higuaín. Não sei por que isso acontece, mas sempre foi assim. Talvez seja por que ele precisa que sejam agressivos com ele para poder mostrar o seu melhor", esclareceu Sarri.
O técnico da Juve abordou ainda a luta pelo título italiano, numa altura em que a Juventus lidera a Serie A com mais sete pontos que a Lazio, segunda classificada, a oito jornadas do final da prova.
"A liderança não nos irá fazer relaxar. Atualmente, todos os jogos são complicados e é muito fácil complicar algum deles. Estamos focados no jogo de amanhã [terça-feira]. Nem estamos a pensar em quem vamos defrontar depois", garantiu.