Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ferdinand explica como Bruno Fernandes eleva o nível exibicional de Pogba

Craque português em destaque.

Ferdinand explica como Bruno Fernandes eleva o nível exibicional de Pogba
Notícias ao Minuto

15:41 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes continua a ser alvo de muitos elogios por parte de antigas glórias do Manchester United. Desta vez foi Rio Ferdinand quem teceu vários elogios ao craque português para explicar de que forma Pogba beneficiou com a sua chegada. 

"Um fator inquestionável tem a ver com o jogador com quem partilha o meio-campo: Bruno Fernandes. Pogba não terá de aparecer tanto e isso talvez fosse a motivação que ele precisava. Solskjaer vai adorar ver o que eles conseguem fazer os dois", começou por explicar Rio Ferdinand, em declarações à BT Sport, prosseguindo. 

"O Bruno Fernandes tem feito o que faz naturalmente e isso é uma grande melhoria para a forma do Pogba, o que faz com que ele jogue melhor também. Talvez o Bruno Fernandes seja alguém com quem o Pogba possa dividir a pressão que tem em cima dos ombros", rematou o antigo defesa central do Manchester United. 

Recorde-se que Bruno Fernandes esteve em destaque na vitória do Manchester United ao Bournemouth (5-2), aplicada no sábado, ao marcar um golo e contabilizar duas assistências. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório