Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Matador' Sergio Ramos mantém Real Madrid na rota do título espanhol

Internacional espanhol voltou a marcar, de grande penalidade, e deixou merengues com mais três preciosos pontos na sua deslocação ao sempre complicado Estadio San Mamés.

'Matador' Sergio Ramos mantém Real Madrid na rota do título espanhol
Notícias ao Minuto

14:55 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Com cinco golos em sete jogos desde a retoma do futebol na Liga espanhola, Sergio Ramos tem-se assumido como verdadeiro talismã de vitórias para Zinedine Zidane.

Este domingo, na complicada deslocação ao País Basco, para defrontar o Athletic local, o central espanhol voltou a ser determinante ao apontar, da marca de 11 metros, o único tento da partida.

Depois de um primeiro tempo sem golos, mas com algumas oportunidades desperdiçadas, os merengues pareciam estar encaminhados para um comprometedor empate.

Contudo, uma falta cometida na área do clube de Bilbao, cometida por Dani García sobre Marcelo, ao minuto 71, haveria de dar a possibilidade ao capitão merengue, depois do lance revisto pelo VAR, de sentenciar o encontro. 

Oportunidade, claro está, não desperdiçada por Sergio Ramos que tem um pecúlio verdadeiramente impressionante da marca de penálti. O defesa espanhol marcou este domingo o seu 22.º penálti no mesmo número de ocasiões.

Com o Barcelona a jogar esta noite no reduto do Villarreal, perspetivando uma partida complicada para os blaugrana, os blancos põem pressão máxima na equipa de Quique Setién. É que depois de uma inversão de posições na tabela classificativa, o Real lidera agora com 75 pontos, mais cinco, ainda que há condição, face ao seu eterno rival. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório