Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Nike: Barcelona pondera pedir indemnização por erro nas camisolas

Camisolas do emblema catalão chegaram com defeito o que tem atrasado as vendas. Clube está a estimar perdas financeiras e pondera avançar com ação contra a Nike.

Nike: Barcelona pondera pedir indemnização por erro nas camisolas

Com a maioria dos clubes a apresentar os seus equipamentos para a próxima temporada, o Barcelona vive uma verdadeiro caos 'administrativo', isto porque as novas camisolas do emblema catalão terão chegada a Espanha com defeito.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, cientes de que estão potencialmente a perder milhões de euros em vendas de camisolas, os blaugrana ponderam agora avançar com um processo contra a Nike. 

Os responsáveis do clube estão agora a ultimar as cifras que terão perdido em vendas, avançando de seguida com conversações com a marca norte-americana para serem ressarcidos por eventuais valores perdidos. 

Com acordo de representação até 2028, as relações entre a junta diretiva do clube e a Nike são 'saudáveis', pelo que é convicção dos blaugrana que será possível  resolver este problema de forma amigável, isto numa altura em que se estima que os equipamentos possam demorar meses até poderem ser vendidos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório