Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

United goleia em mais uma tarde de sonho para Bruno Fernandes

Craque português marcou e ainda assistiu para dois golos.

United goleia em mais uma tarde de sonho para Bruno Fernandes

O Manchester United recebeu e goleou, este sábado, o Bournemouth (5-2), em jogo da 33.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes esteve, mais uma vez, em plano de destaque ao marcar o quinto golo e ao assistir para outros dois. 

Os red devils até começaram a partida com o pé esquerdo. Stanislas fez uma maldade tremenda a Maguire e abriu as contas em Old Trafford, logo aos 15 minutos. 

O Untied, porém, reagiu ainda na primeira parte graças aos golos de Mason Greenwood (29'), Rashford (35') e Anthony Martial (45'+2). Se Rashford marcou através da conversação de uma grande penalidade, Greenwood e Martial assinaram dois belos tentos e foram, ambos, assistidos por Bruno Fernandes. 

A segunda parte abriu como novo golo visitante. King converteu da melhor forma uma grande penalidade e reduziu as contas no marcador. 

Mais uma vez, a reação do United não tardou em aparecer e em apenas cinco minutos, o jogo ficou resolvido. Mason Greenwood (54') voltou a marcar, com um grande pontapé, antes de Bruno Fernandes (59') assinar um livre exímio que colocou um ponto final na partida. 

Com este resultado, o Manchester United sobe provisoriamente ao quarto lugar, já em zona de acesso à Liga dos Campeões, com 55 pontos amealhados. O Chelsea, que esta noite recebe o Watford, precisa de vencer para recuperar o quarto posto. 

Por seu turno, o Bournemouth continua no 19.º e penúltimo lugar, o que é o mesmo que dizer que continua afundado na tabela classificativa. 

Manchester United vs Bournemouth
9 Remates à baliza 3
70% Posse de bola 30%
8 Cantos 3
16 Livres 6
3 Foras de jogo 4
3 Faltas 12
0/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório