Meteorologia

  • 14 AGOSTO 2020
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Mourinho arrasa VAR: "O homem do apito já não é o árbitro"

Treinador português não se alongou em comentários na flash interview, mas deixou muitas críticas ao VAR no rescaldo da partida em conferência de imprensa.

José Mourinho não poupou nas críticas ao árbitro Michael Oliver e ao VAR, no rescaldo da derrota do Tottenham na visita ao Sheffield United (1-3), em jogo registado na tarde de quinta-feira e referente à 32.ª jornada da Premier League. O treinador português até tinha dito, na flash interview, que não se ia alongar em comentários sobre a arbitragem, nomeadamente pelo golo anulado aos spurs, mas acabou por tecer várias críticas em conferência de imprensa. 

"Eu nunca reclamo com o homem do apito, porque ele já não é o árbitro. O homem que está em campo é um árbitro assistente. Os homens das bandeiras são, agora, os assistentes dos assistentes. Creio que o árbitro deveria estar sempre em campo e as pessoas que estão no escritório [no VAR] deviam apenas ajudar e fazer de assistente. Não é isso que está a acontecer. Se um árbitro não é muito bom no relvado, não podemos esperar que seja bom no escritório. Estamos a ir num mau caminho", atirou Mourinho

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório