Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Após derrota, Mourinho recusa criticar VAR: "Posso ter problemas..."

Treinador português do Tottenham reconhece que a sua equipa tem de fazer melhor.

Após derrota, Mourinho recusa criticar VAR: "Posso ter problemas..."
Notícias ao Minuto

21:33 - 02/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham voltou aos maus resultados na Premier League na tarde desta quinta-feira, depois de ter saído derrotado (3-1) da visita ao reduto do Sheffield United, caindo para a nona posição da tabela classificativa.

No final da partida, referente à 32.ª jornada do campeonato inglês, o técnico luso reconheceu que os spurs têm de "fazer melhor" para conseguirem outro tipo de resultados.

"Temos de fazer melhor, de ser mais fortes mentalmente. Não podemos 'morrer' mentalmente depois da decisão de Michael Oliver [árbitro da partida]. Eu sei que é difícil de lidar, os jogadores sabem o que aconteceu, nós celebrámos o golo. Foi um autêntico murro nos dentes mas, a 50 minutos do apito final, temos de ser mais fortes", considerou Mourinho, antes de prosseguir:

"Essa é a crítica que faço à segunda parte da minha equipa, apesar de termos controlado, de termos tido mais posse de bola e de termos tentado alterar o rumo dos acontecimentos".

Confrontado com a atuação da equipa de arbitragem e, mais concretamente, do VAR, que parece ter anulado um golo legal a Harry Kane, o português preferiu não se alongar nos comentários.

"Se foi uma das piores decisões do VAR que já vi? Não posso dizer uma coisa dessas, pois posso ter problemas. Quero prevenir-me, e ao clube, por isso não posso ser tão aberto como gostaria", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório