Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Guardiola confirma o nome do próximo clube de Leroy Sané

Treinador do Manchester City lamenta saída, mas deseja boa sorte ao internacional alemão.

Guardiola confirma o nome do próximo clube de Leroy Sané
Notícias ao Minuto

15:25 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pep Guardiola confirmou, esta quarta-feira, que Leroy Sané vai mesmo ser reforço do Bayern Munique. O treinador do Manchester City lamentou a saída do internacional alemão, mas não deixou de lhe desejar a melhor das sortes no regresso a Alemanha. 

"Houve alguns problemas, mas parece que ele vai para Munique. Desejamos-lhe o melhor e agradecemos o que fez por nós nestes anos juntos. Agora terá uma nova etapa num clube fantástico como o o Bayern Munique", começou por dizer Guardiola, em conferência de imprensa via Zoom, na antevisão ao duelo com o Liverpool, prosseguindo. 

"Ele queria ir embora. Toda a gente sem a própria vida e ele decidiu que queria mudar-se. Eu adoraria ficar com ele, mas ele acredita que será mais feliz lá [em Munique]", atirou o treinador do Manchester City. 

Refira-se que Leroy Sané chegou ao Manchester City no verão de 2016, oriundo do Schalke 04. Passados quatro anos e muitos títulos em Inglaterra, o internacional alemão prepara-se para regressar ao seu país. Em final de contrato, os cityzens não vão receber um cêntimo pela saída de Sané

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório