Bruno Lage, treinador do Benfica, depois de mais uma derrota das águias, lamentou as oportunidades de golo perdidas pela sua equipa frente ao Marítimo.
Dizendo-se focado em continuar a trabalhar, o técnico lembrou que treinadores, jogadores, direção e estrutura estão "todos no mesmo barco".
Confira o essencial da conferência de impresna do técnico.
Análise: Tivemos uma entrada muito boa. Criámos várias oportunidades de golo na cara do guarda-redes e podíamos ter chegado ao intervalo a vencer por dois ou três golos. Não marcámos. Entrámos bem na segunda parte, a tentar controlar. Nós fomos mexendo para tentar marcar o golo porque precisávamos de ganhar, mas o Marítimo em dois grandes contra-ataques faz dois golos. Estas duas situações apanharam-nos em desequilibrio e sofremos dois golos. Somos muito penalizados pela forma como não concretizámos as oportunidades do primeiro tempo.
Título mais longe: Temos de nos preocupar connosco
Momento negativo: Assumo a total responsabilidade do que te, sido feito.
Jogadores com o treinador: Os jogadores estão comigo e estamos todos no mesmo barco. Tenho sentido o apoio de toda a gente desde a primeira hora até agora. Sinto o apoio de toda a gente e toda a gente quer que eu tenha sucesso no clube, incluindo presidente e toda a estrutura..
Que mossa fazem as noticias da procura de um novo treinador: Nenhuma