Pizzi, médio do Benfica, lamentou, no pós-jogo, a falta de eficácia atacante e, em momento de crise, mostrou que os jogadores estão ao lado do seu treinador.
Lembrando que o importante é o próximo jogo, o internacional luso deu a entender que as águias ainda vão lutar pelo título até ser matematicamente possível.
Derrota: Entrámos muito bem no jogo, tivemos duas ou três oportunidades muito claras para fazer e golo. Não há explicação para aquilo que se passa, parece que tudo nos acontece. A culpa é inteiramente dos jogadores que estamos aqui dentro.
Situação difícil: Sabemos que as coisas estão difíceis, mas no Benfica estamos habituados a coisas difíceis. Vamos continuar a trabalhar diariamente para fazermos as coisas da melhor maneira e continuar a acreditar porque até matematicamente possível vamos fazer tudo para conseguir o título.
Treinador sob crítica: Com o mister Bruno Lage está tudo bem. Confiamos nele desde o primeiro momento. Não é por estes maus resultados que passa a ser o pior do mundo. Estamos todos a remar para o mesmo lado. O que posso prometer é que vamos trabalhar diariamente para melhorar no próximo jogo. O que estamos a fazer não corresponde à realidade do Benfica. Todos dentro do balneário temos consciência disso. O trabalho tem de ser feito treino a treino para no próximo jogo melhorarmos