Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2021
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

Futebolista Raquel Infante deixa o Benfica

Internacional portuguesa representou o Benfica durante duas épocas.

Futebolista Raquel Infante deixa o Benfica

A futebolista internacional portuguesa Raquel Infante, de 29 anos, despediu-se hoje dos adeptos do Benfica, clube que representou durante duas épocas, garantindo que "foi um orgulho" representar a formação 'encarnada'.

"Foi um orgulho pertencer à primeira equipa de futebol feminino do Benfica", afirmou a defesa num vídeo divulgado na página do clube na internet, acrescentando: "Quero também agradecer aos adeptos por todo o apoio que me deram durante estes dois anos".

Sem indicar o futuro da jogadora, que já representou clubes em Espanha, França, Itália e Finlândia, o clube refere apenas que a "defesa central, de 29 anos, termina a sua relação com o clube".

Raquel Infante chegou ao Benfica na estreia do clube no futebol feminino, época em que venceu a II Liga e conquistou a Taça de Portugal, e, já esta temporada, venceu a Supertaça, batendo no jogo decisivo o campeão Sporting de Braga.

A época do futebol feminino em Portugal chegou ao fim em abril, sem atribuição do título, após a paragem motivada pela pandemia de covid-19, e o Benfica anunciou nos últimos dias as saídas da guarda-redes Dida, da centrocampista Júlia Spetsmark e da lateral Daiane Rodrigues.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório