Powered bySolverde
Disclaimer

Futebolista Raquel Infante deixa o Benfica

Internacional portuguesa representou o Benfica durante duas épocas.

Raquel Infante

© Benfica

Lusa
29/06/2020 16:28 ‧ 29/06/2020 por Lusa

Desporto

Futebol feminino

A futebolista internacional portuguesa Raquel Infante, de 29 anos, despediu-se hoje dos adeptos do Benfica, clube que representou durante duas épocas, garantindo que "foi um orgulho" representar a formação 'encarnada'.

"Foi um orgulho pertencer à primeira equipa de futebol feminino do Benfica", afirmou a defesa num vídeo divulgado na página do clube na internet, acrescentando: "Quero também agradecer aos adeptos por todo o apoio que me deram durante estes dois anos".

Sem indicar o futuro da jogadora, que já representou clubes em Espanha, França, Itália e Finlândia, o clube refere apenas que a "defesa central, de 29 anos, termina a sua relação com o clube".

Raquel Infante chegou ao Benfica na estreia do clube no futebol feminino, época em que venceu a II Liga e conquistou a Taça de Portugal, e, já esta temporada, venceu a Supertaça, batendo no jogo decisivo o campeão Sporting de Braga.

A época do futebol feminino em Portugal chegou ao fim em abril, sem atribuição do título, após a paragem motivada pela pandemia de covid-19, e o Benfica anunciou nos últimos dias as saídas da guarda-redes Dida, da centrocampista Júlia Spetsmark e da lateral Daiane Rodrigues.

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas