Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Primeira ministra da Sérvia sai em defesa de Djokovic

O n.º1 da hierarquia mundial tem sido alvo de fortes acusações por lhe estar a ser imputada a responsabilidade de vários casos positivos de Covid-19 num torneio que organizou em Belgrado.

Primeira ministra da Sérvia sai em defesa de Djokovic
Notícias ao Minuto

15:51 - 29/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O nome de Novak Djokovic tem vindo à baila nos últimos dias e não pelas melhores razões.

O n.º1 da hierarquia mundial tem sido alvo de fortes acusações por lhe estar a ser imputada a responsabilidade de vários casos positivos de Covid-19 num torneio que organizou em Belgrado, o Adria Tour. 

Nesta segunda-feira, em declarações reproduzidas pelo portal sportskeeda, a primeira-ministra Ana Brnabic saiu em defesa do seu compatriota.

“Eu dou todo o meu apoio ao Novak Djokovic, ele tentou fazer algo bom não só para nós aqui na Sérvia, mas também na região. Tentou ajudar jovens tenistas, juntou dinheiro para causas humanitárias e fez alguma coisa", começou por dizer a chefe do governo sérvio, para depois complementar e dizer:

“Adorava que eles (os críticos) colocassem a culpa toda em mim, enquanto primeira ministra, e que deixassem o Novak em paz. Eu adorava mesmo que isso acontecesse. A culpa é nossa. Nós aliviamos as medidas (de segurança). Se não o tivéssemos feito, não haveria torneio", complementou Ana Brnabic.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório