O jornal Marca denunciou, neste domingo, uma "má relação" entre o treinador e o plantel do Barcelona, que terá conhecido um novo episódio depois do encontro de sábado, no qual os culés empataram (2-2) na visita ao Celta.
De acordo com o jornal espanhol, houve mesmo uma discussão no balneário no final da partida, na qual os ânimos aqueceram. Ao que parece, os jogadores colocaram em causa as decisões táticas de Quique Setién, assim como as escolhas em relação a alguns jogadores, nomeadamente Antoine Griezmann e Arthur, que só foram a jogo nos instantes finais do desafio.
Os futebolistas do Barça estão cada vez mais descontentes com o trabalho levado a cabo pelo novo técnico blaugrana - que chegou ao Camp Nou a meio da temporada, para substituir Ernesto Valverde - e têm já poucas esperanças de conquistar o título espanhol nesta temporada com Setién ao leme.
Vale lembrar que, depois do empate concedido em Vigo, o Barcelona corre agora o risco de ver o Real Madrid isolar-se na liderança da La Liga.