Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Atlético de Félix aproveita deslize do Sevilla para se isolar no pódio

Avançado português foi titular, mas saiu aos 65 minutos.

Atlético de Félix aproveita deslize do Sevilla para se isolar no pódio
Notícias ao Minuto

22:53 - 27/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid recebeu e venceu, este sábado, o Alavés (2-1), em jogo da 32.ª jornada da La Liga. João Félix foi titular, mas saiu aos 65 minutos para dar o lugar a Yannick Carrasco. 

Depois de uma primeira parte sem golos, apenas aos 59 minutos Saúl Ñíguez abriu o marcador na sequência de um livre indireto de Trippier. O internacional espanhol saltou mais alto que tudo e todos e desfez o nulo no Wanda Metropolitano. 

O segundo golo surgiu aos 71 minutos por intermédio de Diego Costa. Marcos Llorente foi derrubado na grande área e Diego Costa não perdoou na cobrança do penálti

O Alavés viria, porém, a reduzir as contas no marcador, também através de uma grande penalidade. Joselu, que tinha entrado aos 62 minutos, bateu Oblak na marca dos 11 metros. 

Com este resultado, o Atlético de Madrid som 58 pontos e isola-se no terceiro lugar, aproveitando o deslize do rival Sevilla que, nesta ronda, não foi além de um empate diante do Valladollid. Por seu turno, o Alavés mantém-se no 15.º lugar com 35 pontos amealhados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório