Bruno Fernandes, médio do Manchester United, mas que no Sporting foi orientado, entre outros, por Jorge Jesus, abordou a possibilidade, em entrevista à ESPN, de o técnico do Flamengo treinar em terras de sua majestade.
Lembrando as dificuldades do técnico amadorense para se expressar em inglês, o médio internacional luso diz que a Premier League ainda não está ao seu encalce precisamente por esse facto, mas, por outro lado, enaltece o cáracter de Jesus, dizendo que é um treinador muito especial.
"Jorge Jesus é um treinador diferente, mas na minha opinião ainda tem muito que correr para poder treinar em Inglaterra. O inglês dele é muito fraquinho e ele sabe disso", começou por referir Bruno Fernandes sobre o tema.
"Quando trabalhámos juntos, ele precisava sempre de alguém para traduzir para quem não percebia e até ficava chateado quando com os jogadores que não falavam português. É um treinador especial e que tem algo de diferente daqueles com quem trabalhei", sentenciou o internacional português.