Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Jesus ainda tem muito que correr para poder treinar em Inglaterra"

Antigo jogador do Sporting deixa, contudo, elogios ao técnico português.

"Jesus ainda tem muito que correr para poder treinar em Inglaterra"
Notícias ao Minuto

19:30 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes, médio do Manchester United, mas que no Sporting foi orientado, entre outros, por Jorge Jesus, abordou a possibilidade, em entrevista à ESPN, de o técnico do Flamengo treinar em terras de sua majestade.

Lembrando as dificuldades do técnico amadorense para se expressar em inglês, o médio internacional luso diz que a Premier League ainda não está ao seu encalce precisamente por esse facto, mas, por outro lado, enaltece o cáracter de Jesus, dizendo que é um treinador muito especial.

"Jorge Jesus é um treinador diferente, mas na minha opinião ainda tem muito que correr para poder treinar em Inglaterra. O inglês dele é muito fraquinho e ele sabe disso", começou por referir Bruno Fernandes sobre o tema.

"Quando trabalhámos juntos, ele precisava sempre de alguém para traduzir para quem não percebia e até ficava chateado quando com os jogadores que não falavam português. É um treinador especial e que tem algo de diferente daqueles com quem trabalhei", sentenciou o internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório