Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Presidente da UEFA confirma fase final da Champions em Portugal

As restantes partidas que ainda faltam disputar dos 'oitavos' podem disputar-se nas cidades de Guimarães e no Porto, segundo avançou o organismo europeu.

Oficial: Presidente da UEFA confirma fase final da Champions em Portugal
Notícias ao Minuto

14:35 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O presidente da UEFAAleksander Ceferin, confirmou na tarde desta quarta-feira, que a final a oito da Liga dos Campeões, com sete jogos - quartos de final e meias-finais a uma mão, mais a final - realizar-se-á na capital portuguesa, em Lisboa.

A prova será disputada entre os dias 12 e 23 de agosto, com o jogo do título a ser disputado ou no estádio da Luz ou em Alvalade, aguardando-se ainda decisão oficial sobre o local final decidido pela UEFA.

Atlético de Madrid, Atalanta, Leipzig e Paris Saint-Germain já estão qualificados para os quartos de final, sendo que ainda faltam disputar dos 'oitavos' Manchester City-Real Madrid, Juventus-Lyon, Barcelona-Nápoles e Bayern-Chelsea.

Estas partidas dos 'oitavos' podem disputar-se nas cidades de Guimarães e no Porto, segundo avançou o organismo europeu.

A UEFA deu ainda conta que a fase final da Liga Europa vai disputar-se na Alemanha, já a Supertaça Europeia terá como palco a capital húngara, Budapeste, e não a cidade do Porto, como inicialmente estava previsto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório