Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bernardo Silva fala de Ronaldo, Messi e do... pinheiro de natal

Internacional português esteve presente no 606 Savage Social podcast.

Bernardo Silva fala de Ronaldo, Messi e do... pinheiro de natal
Notícias ao Minuto

12:30 - 16/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

Bernardo Silva, internacional português do Manchester City, comentou esta terça-feira, em declarações ao 606 Savage Social podcast, alguns dos temas 'quentes' do futebol.

Falando da experiência de jogar com Ronaldo, alguém que elogia e diz estar sempre presente nos momentos mais difíceis, o internacional luso ex-Monaco e Benfica, aborda ainda a sua equipa de sonho... onde não há Messi.

Por fim, o extremo fala ainda sobre o facto de ter o ano inteiro, na sua casa, uma árvore de natal montada, explicando que a culpa é da sua mãe.

"Será algo especial e único para contar aos meus filhos e netos que eu pude jogar com Ronaldo. Ele é um exemplo dentro e fora do campo. Com Portugal, treinamos pela manhã. À tarde, todos jogam cartas ou PlayStation, mas ele vai para o ginásio. Nos momentos decisivos, quando mais precisamos dele, ele está sempre lá", começou por referir Bernardo Silva.

"[Messi ou Ronaldo, quem é melhor?] É um debate que não é verdadeiramente um debate. Acho que devíamos sentir-nos privilegiados por poder assistir ao momento em que coincidiram nos relvados. Eles são dois dos melhores jogadores de todos os tempos - se não os dois melhores jogadores de todos os tempos", atira o jogador dos citizens. 

"A minha árvore de Natal ainda está em pé. A minha mãe veio passar o Natal comigo há um ano e meio. Por causa dos jogos de 26 e 27 de dezembro, não posso ir a Portugal para passar o Natal com a minha família. Eu não tinha nenhuma [decoração]. Ela disse: "Está a precisar de uma árvore de Natal". Eu disse: "Se montares a árvore de Natal, eu não a vou tirar". Então tem sido assim. Eu acostumei-me a isso e adoro a minha árvore de Natal o ano todo. O Natal é quando um homem quer", sentenciou sobre o tema, dando depois o seu 'cinco de sonho'.

"Ederson, Ricardo Carvalho, Fabinho ou Fernandinho, Eu preciso de alguém na defesa. Escolheria Kevin [de Bruyne] ou David [Silva], mas precisaríamos de alguém para defender. Cristiano Ronaldo e Mbappé. São seis? Nunca fui bom a matemática", sentenciou o jogador em tom de brincadeira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório