Meteorologia

  • 12 ABRIL 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 22º

Edição

Casos de Covid-19 adiam retoma da Liga romena por um dia

O recomeço do campeonato de futebol da Roménia foi adiado de hoje para sábado, depois de elemento do 'staff' médico do Botosani ter testado positivo à covid-19, antes encontro com o Universidade Craiova, anunciou a Liga de clubes.

Casos de Covid-19 adiam retoma da Liga romena por um dia
Notícias ao Minuto

11:50 - 12/06/20 por Lusa

Desporto Roménia

Em comunicado, o organismo indica que o encontro entre Dínamo Bucareste e o Chindia Targoviste, agendado para hoje, também foi adiado devido a um caso positivo de um elemento da equipa técnica da formação da capital romena.

A liga assegura que não foi detetado nenhum caso entre os jogadores e informa que os dois casos positivos foram colocados em isolamento, devendo ser submetidos a novos testes em breve.

O campeonato de futebol da Roménia deverá recomeçar no sábado, sem adeptos, após suspensão de três meses devido à pandemia de covid-19, com a realização de três encontros.

No domingo, disputa-se um jogo que pode ser decisivo nas contas do título, com o Cluj, atual campeão e líder da prova, com 30 pontos, a receber o segundo classificado, o Steaua Bucareste, quando faltam disputar oito jornadas.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 418 mil mortos e infetou mais de 7,4 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório