Procurar

"Podia ter sido como Messi ou Cristiano Ronaldo. Simplesmente não quis"

Wesley Sneijder admite que não seria capaz de fazer os "sacrifícios" que os dois 'astros' fizeram.

"Podia ter sido como Messi ou Cristiano Ronaldo. Simplesmente não quis"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
06/06/2020 13:52 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Afastado dos relvados há cerca de um ano, quando abandonou o Al-Gharafa e decidiu 'pendurar as chuteiras', Wesley Sneijder concedeu uma entrevista ao jornalista italiano Gianluca di Marzio, na qual repassou alguns dos mais marcantes momentos da carreira.

O antigo internacional holandês diz ter ficado satisfeito com tudo aquilo que conquistou dentro das quatro linhas, embora reconheça que poderia ter ido mais longe: "Podia ter sido como Messi ou [Cristiano] Ronaldo. Simplesmente não quis".

"Desfrutei da minha vida, bebi o meu copo ao jantar... O Leo e o Cristiano são diferentes, fizeram muitos sacrifícios. E por mim está tudo bem assim. A minha carreira, no entanto, continua a ter sido fantástica", afirmou o ex-jogador.

Na mesma entrevista, Wesley Sneijder recordou os tempos que passou com Mario Balotelli - que, ao que tudo indica, estará de saída do Brescia após um desentendimento com o presidente - quer no Inter de Milão, quer no Nice.

"Ele é fortíssimo, não há mais nada a dizer. Ele podia estar entre os melhores avançados, mas tomou determinadas escolhas. Não concordo com elas, mas o mundo é belo porque cada um é como é. Será o Brescia a última oportunidade. Não sei... Alguém como ele pode sempre fazer a diferença", completou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si