Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pinto da Costa e a renovação de Tomás Esteves: "Tem muita qualidade"

Jovem lateral prolongou o vínculo com os azuis e brancos até 2024.

Pinto da Costa e a renovação de Tomás Esteves: "Tem muita qualidade"
Notícias ao Minuto

07:25 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renovação

O FC Porto anunciou, ao final do dia de ontem, a renovação de contrato com o jovem Tomás Esteves, que prolongou o contrato com os azuis e brancos até junho de 2024.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, mostrou-se feliz por esta renovação de contrato e apontou um futuro muito promissor ao jogador de apenas 18 anos.

"Para mim, isto já estava feito, dada a palavra do jogador e do pai, que foi uma pessoa importante e impecável nas conversações. Para mim, era um assunto arrumado. Aconteceu hoje, mas podia ter sido ontem também. Tinha toda a confiança nesta renovação, por isso é que a anunciei antes de assinarmos. Com pessoas de palavra, as assinaturas são uma formalidade. Vi muita gente a pedir para renovarmos com ele, mas não foi por isso que renovou. Renovou porque o treinador me transmitiu que tem muita esperança nele e que ele tem muita qualidade e um potencial enorme. Pela paixão que tem pelo futebol e pelo clube, tem tudo para dar certo", começou por dizer o líder dos dragões ao Porto Canal.

"Vamos ajudá-lo para que possa colocar ao serviço do FC Porto todas as potencialidades que tem. O FC Porto vive muito da formação. Dizer que se vai apostar na formação é um lugar comum. É preciso ter a felicidade de ter jogadores de qualidade. Quando se tem jogadores com a qualidade dos que estamos a puxar para a equipa principal, temos que apostar neles pois são a garantia do futuro do FC Porto", concluiu o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório