Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"CR7 veio à Madeira e ninguém o chateou. Se fosse à Argentina..."

Jorge Correa, do Marítimo, revelou, ainda, qual o melhor jogador que enfrentou em Portugal.

"CR7 veio à Madeira e ninguém o chateou. Se fosse à Argentina..."
Notícias ao Minuto

13:39 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Correa

Autor do primeiro golo do Marítimo após a paragem ditada pela pandemia, no empate a uma bola com o Vitória FC, Jorge Correa concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao jornal argentino Olé, onde explicou como tem sido viver na Madeira.

O avançado de 27 anos destaca o facto de, no arquipélago português, se "respeitar muito a privacidade", dando como exemplo a forma como Cristiano Ronaldo foi recebido durante o tempo em que cumpriu quarentena.

"Durante a pandemia, Ronaldo veio à ilha e ninguém foi lá para o chatear. Os meios de comunicação social não o seguiram. Penso que, se o Cristiano fosse à Argentina, haveria um monte de jornalistas à porta de casa, como aconteceria com Messi", atirou.

"Aqui, ele é uma referência, muitas pessoas lhe pedem uma fotografia, mas com todo o respeito. Algumas foram ao aeroporto para o ver, para o cumprimentarem ou para pedir uma entrevista, mas ele foi para casa e ninguém o seguiu", acrescentou.

Jorge Correa revelou, ainda, qual foi o melhor jogador que enfrentou em território português: "Bruno Fernandes, quando estava no Sporting. É muito dinâmico. Ele impressionou-me. Por alguma razão está, agora, no Manchester United".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório