Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Modric revela discussão de CR7 e Mourinho que deixou balneário a ferver

Médio croata recorda episódio que remonta a 2013.

Modric revela discussão de CR7 e Mourinho que deixou balneário a ferver
Notícias ao Minuto

08:59 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Os últimos meses de José Mourinho no Real Madird foram palco de muita tensão no balneário. Luka Modric recorda, na biografia pessoal, um episódio que envolve Mourinho e... Cristiano Ronaldo. Tudo remonta a 2013 durante o intervalo de um jogo da Taça do Rei. Mourinho apontou baterias para CR7 e os líderes de balneário foram obrigados a intervir. 

"Surpreendeu-me a reação do Mourinho. Estávamos a ganhar 2-0 na Taça do Rei. Ronaldo não seguiu um dos adversários num pontapé de canto e José ficou furioso com ele. Quando fomos para o balneário, ao intervalo, vi Ronaldo desesperado e em lágrimas. Ele dizia: 'Faço o melhor que posso e ele continua a criticar-me'. Mourinho entrou e começou a criticar Ronaldo. Ambos elevaram o tom e os jogadores tiveram que intervir os para evitar uma verdadeira luta entre eles", explicou Modric, num excerto divulgado pelos italianos do Corriere dello Sport. 

Recorde-se que Mourinho acabou por dizer adeus no final da temporada depois de ter chegado em 2010. Uma das causas apontadas para a saída do treinador português era a relação tremida que mantinha com alguns jogadores e entre eles estaria também Cristiano Ronaldo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório