Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Alemanha quer 'roubar' final da Liga dos Campeões a Portugal

Frankfurt será, a par de Lisboa, a principal candidata a receber a 'final eight' da prova milionária.

Alemanha quer 'roubar' final da Liga dos Campeões a Portugal
Notícias ao Minuto

15:08 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto UEFA

A Alemanha terá entrado na corrida para receber aquilo que resta da atual edição da Liga dos Campeões, colocando, assim, em risco a possibilidade de a organização da competição vir a ser entregue a Portugal, segundo adianta a agência noticiosa Associated Press.

Escreve a publicação que Frankfurt será, neste momento, a principal candidata a ser a anfitriã da prova milionária, a par de Lisboa, sendo que a derradeira decisão será tomada na reunião do Comité Executivo da UEFA, que está agendada para o próximo dia 17 de junho.

Acrescenta a mesma publicação que o organismo que rege o futebol europeu terá como principal preocupação escolher um local que seja de fácil acesso para jogadores e árbitros, uma vez que a pandemia irá impedir a presença de adeptos nos recintos.

A Liga dos Campeões irá, à partida, realizar-se numa espécie de 'final eight', na qual as equipas que se encontram em prova irão disputar as eliminatória a jogo único, numa só cidade, de forma a minimizar o risco de propagar a Covid-19.

Caso a competição se venha a realizar em Portugal, a final deverá ser entregue ao estádio da Luz, ao passo que o estádio de Alvalade deverá receber algumas das partidas anteriores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório