Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Disseram-me que podia ir para o United e comecei a chorar"

Internacional português recorda a emoção de poder mudar-se para Inglaterra.

"Disseram-me que podia ir para o United e comecei a chorar"
Notícias ao Minuto

07:47 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes voltou a falar da emoção de poder representar um clube como o Manchester United. O internacional português admite que se sentiu "assustado" pela mudança para Inglaterra e para Manchester, mas também sublinha que se trata de um... "sonho." 

"Para dizer a verdade estava assustado. Para mim, jogar em Inglaterra  e no Manchester United era o melhor. Jogar na Premier League e numa das melhores equipas do mundo... Quando recebi a chamada em que me dizem: 'Bruno, tens a oportunidade de ir para o Manchester United', chamei a minha mulher, os meus irmãos e a minha mãe. Comecei a chorar", começou por explicar Bruno Fernandes, em declarações reproduzidas pelo AS, num direto na rede social Instagram com Mario Djurovski.

"As lágrimas foram de felicidade. Estava a chorar pela minha felicidade. Lutei a minha vida toda por isto, por poder jogar num clube superior. A minha família sabe desde o início que queria ser futebolista e também sabiam que o meu sonho era jogar na Premier League e no Manchester United", sublinhou o internacional português. 

Recorde-se que Bruno Fernandes adaptou-se rapidamente em Old Trafford e cedo assumiu a condição de titular. O médio de 25 anos acumula um saldo de três golos em nove jogos disputados com a camisola dos red devils. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório