Meteorologia

  • 16 JULHO 2020
Tempo
37º
MIN 25º MÁX 39º

Edição

Mourinho trava transferência de Coutinho para o Tottenham

Treinador português considera incomportável, não só o ordenado do brasileiro, como também o valor exigido pelo Barcelona.

Mourinho trava transferência de Coutinho para o Tottenham

O Barcelona já sabe que o Bayern Munique não irá ativar a cláusula de compra de Philippe Coutinho no final da presente temporada, cifrada em 120 milhões de euros, o que significa que terá de encontrar uma nova solução para o brasileiro.

O internacional brasileiro pretende regressar à Premier League, onde passou alguns dos melhores anos da carreira com a camisola do Liverpool, e o Tottenham foi apontado como potencial destino, mas José Mourinho terá colocado um travão na transferência.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o treinador português já se terá mostrado contra a hipótese de os spurs virem a pagar 100 milhões de euros - verba exigida pelos catalães - pelo passe do médio de 27 anos.

O Special One terá, ainda, 'torcido o nariz' a um eventual empréstimo do jogador, especialmente após tomar conhecimento de que o conjunto blaugrana exigia, para tal, dez milhões de euros, assim como o pagamento do salário na íntegra.

Outro dos motivos para a 'nega' dada por José Mourinho tem a ver com o elevado ordenado de Philippe Coutinho, que, neste momento, se cifra em cerca de 12 milhões de euros por ano. Isto porque teme que levaria outros jogadores a exigirem aumentos salariais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório