Karim Benzema, internacional francês do Real Madrid, em declarações à televisão do emblema merengue, abordou esta terça-feira as sensações que tem vivido desde o regresso aos treinos.
Lembrando as dificuldades de dois meses sem fazer o que mais gosta, o avançado lembra que é fundamental o regresso do trabalho com bola para o que resta da competição.
Lamentando as bancadas vazias, o gaulês pede ainda que os adeptos apoiem a equipa... em frente à televisão.
"É difícil estar dois meses sem tocar na bola. Agora estamos bem e vamos continuar a trabalhar juntos. Estamos mais perto de voltar a jogar a Liga. Jogar à porta fechada é diferente, porque precisamos sempre dos adeptos. Mas espero que estejam todos a apoiar-nos em frente à televisão. Sabemos que temos de ganhar os jogos, porque é muito importante para nós e para o clube e vamos entrar na máxima força", começou por referir.
"A mensagem de Zidane é desfrutar e jogar futebol. Já vamos trabalhando mais com bola. Na semana passada os treinos foram mais físicos. É melhor estar já com todos e com a bola, porque em casa é mais difícil estar sozinho a tocar na bola, é mais trabalho de ginásio e físico", sentenciou o experiente avançado.