Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Juventus? Quem quiser Jorginho tem de falar com o Chelsea"

Agente do médio italo-brasileiro assegura que são apenas rumores informações que dão conta de acordo entre clubes.

"Juventus? Quem quiser Jorginho tem de falar com o Chelsea"
Notícias ao Minuto

15:11 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Santos

Durante as últimas semanas têm surgido na imprensa desportiva rumores do interesse da Juventus e de Maurizio Sarri nos serviços de Jorginho.

Porém, em declarações ao site TuttoJuve.com, o agente do médio garante que não existe, para já, nada de concreto, e lembra que potenciais interessados terão sempre de chegar primeiro a acordo com o Chelsea.

Só ouço esses rumores nos jornais, porque ninguém da Juventus entrou em contato comigo. Quem quiser Jorginho terá que falar com o Chelsea", garante João Santos, representante do atleta. 

"Maurizio Sarri aprecia-o muito como pessoa e jogador, eles trabalharam muito bem juntos, mas isso é tudo o que há por agora. O jogador está focado apenas no Chelsea, regressou aos treinos e prepara-se para o reinício da Premier League", garantiu o agente.

"Na minha opinião, seria difícil para a Juventus comprá-lo hoje, porque o mercado de transferências mudou com a pandemia e Jorginho tem contrato com o Chelsea até 2023. Ele é o vice-capitão e considerado um jogador importante para a equipa", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório