Durante as últimas semanas têm surgido na imprensa desportiva rumores do interesse da Juventus e de Maurizio Sarri nos serviços de Jorginho.
Porém, em declarações ao site TuttoJuve.com, o agente do médio garante que não existe, para já, nada de concreto, e lembra que potenciais interessados terão sempre de chegar primeiro a acordo com o Chelsea.
Só ouço esses rumores nos jornais, porque ninguém da Juventus entrou em contato comigo. Quem quiser Jorginho terá que falar com o Chelsea", garante João Santos, representante do atleta.
"Maurizio Sarri aprecia-o muito como pessoa e jogador, eles trabalharam muito bem juntos, mas isso é tudo o que há por agora. O jogador está focado apenas no Chelsea, regressou aos treinos e prepara-se para o reinício da Premier League", garantiu o agente.
"Na minha opinião, seria difícil para a Juventus comprá-lo hoje, porque o mercado de transferências mudou com a pandemia e Jorginho tem contrato com o Chelsea até 2023. Ele é o vice-capitão e considerado um jogador importante para a equipa", sentenciou sobre o tema.