Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Não vou ficar calado em relação a processos que envolvem certo clube..."

Nuno Lobo lamenta série de casos que "lesaram gravemente" o FC Porto.

"Não vou ficar calado em relação a processos que envolvem certo clube..."
Notícias ao Minuto

07:11 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Lobo

Nuno Lobo, candidato às eleições para a presidência do FC Porto, que estão agendadas já para o próximo fim de semana, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao Porto Canal, onde se diz "contra o rumo" que o clube tem vindo a tomar.

O líder da Lista B deixou a promessa de que, caso venha a ser eleito para suceder a Jorge Nuno Pinto da Costa, não será "um presidente ausente, passivo e sereno", e já apontou, inclusive, o dedo aos rivais com uma ameaça pelo meio.

"Escreveram que eu queria ser mais terrível do que Pinto da Costa. Eu sou assim. Não vou ficar calado em relação a todos os processos que envolvem um certo clube...", começou por dizer.

"Vou levar todos esses processos às últimas instâncias. São casos que lesaram gravemente a nossa instituição, porque nos retiraram campeonatos", acrescentou.

No que à vertente desportiva diz respeito, Nuno Lobo assegurou que já tem "nomes para diretores desportivos", assim como um estilo que pretende que a equipa de futebol encarne: "Temos um leque de pessoas a trabalhar connosco que, se ganharmos, vamos apresentar. Não serei eu o treinador".

"Se ganhar as eleições vou sentar-me com o Sérgio Conceição e mostrar-lhe: temos esta proposta. Se o Sérgio Conceição quiser será o nosso treinador, porque nos identificamos com o Sérgio. Ele encarna a mística do FC Porto. Gostamos daqueles jogadores que encarnam o espírito do dragão, que trincavam à língua", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório