Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"De certeza absoluta iremos conquistar um penta", a garantia de Vieira

Presidente do Benfica concede esta segunda-feira uma entrevista à BTV sobre a retoma do futebol e o ponto em que o clube se encontra.

"De certeza absoluta iremos conquistar um penta", a garantia de Vieira
Notícias ao Minuto

21:24 - 01/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Presidente do Benfica

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, concede esta segunda-feira uma entrevista à BTV onde aborda diversos temas da atualidade desportiva, nomeadamente o crescimento do clube.

Lembrando as muitas alterações produzidas no seu mandato, contudo, o máximo dirigente das águias deixa uma garantia... de cinco títulos, isto depois de ter falhado essa conquista sendo interrompido pelo FC Porto. 

"De certeza absoluta que iremos conquistar um penta, iremos lá chegar. Independentemente dos resultados desportivos, construiu-se infra-estruturas, mas ao contrário dos que criticam do betão, o betão vai ser preciso para o Benfica. Temos de ter orgulho e é preciso fazer-se infra-estruturas, o Benfica não é só um clube de futebol, é eclético e tem de estar preparado para o que aí vem", começou por afirmar.

"Nas alturas decisivas não se pode reagir com emoção. Em termos desportivos, temos ambição, Ganhámos, ganhámos, ganhámos. Queremos ganhar", continuou o presidente dos encarnados.

"Tudo o que conquistámos tem a ver com 2009/10 para cá, tem-se acentuado. É um projeto, viemos para cá para isso. Foi por isso que o Vilarinho ganhou as eleições. Se calhar podíamos ter feito melhor. De certeza que vamos conquistar um penta. É um trabalho que nos deve orgulhar", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório