Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Em parte, o coronavírus ajudou-me a ganhar tempo na recuperação"

Luis Suárez está praticamente recuperado de lesão e, ao contrário do que era esperado, ainda deverá jogar esta temporada.

"Em parte, o coronavírus ajudou-me a ganhar tempo na recuperação"
Notícias ao Minuto

10:38 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis Suárez

Quando sofreu uma lesão grave no menisco externo do joelho direito, Luis Suárez ficou, de imediato, a saber que não seria possível voltar a ajudar o Barcelona na presente temporada. No entanto, a paragem ditada pela pandemia deverá permitir ao internacional uruguaio regressar a tempo de ajudar os companheiros de equipa a lutar pelo título.

Em entrevista concedida, esta sexta-feira, ao jornal espanhol Sport, o avançado blaugrana reconhece que esta se trata de "uma situação muito pouco habitual", mas diz-se "muito feliz" por estar cada vez mais perto da recuperação total.

"Em parte, o coronavírus ajudou-me a ganhar tempo na recuperação. Vou poder disputar jogos que não teria podido disputar. Estou muito feliz por essa parte, mas também há que ver a parte negativa, com toda a situação que muitos estão a viver hoje em dia", afirmou.

"As ambições são as mesmas: ganhar tudo aquilo que seja possível, e penso que estamos em boa forma para o conseguir fazer. Vejo a equipa muito bem e motivada", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório