Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Os quatro jogadores que podem entrar no 'carrossel' Barcelona-Juventus

Arthur já se recusou a rumar a Turim, mas negociações entre ambos os clubes continuam.

Os quatro jogadores que podem entrar no 'carrossel' Barcelona-Juventus
Notícias ao Minuto

08:14 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Barcelona e Juventus continuam a assumir o papel de protagonistas no mercado de transferências, formando um autêntico 'carrossel' que poderá culminar com quatro jogadores a sair de uma para outra equipa no final da presente temporada.

Os catalães estão interessados em avançar para a contratação de Miralem Pjanic e Mattia De Sciglio, mas a crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus leva a que um negócio desta magnitude apenas seja possível mediante troca de jogadores.

O passe de Arthur foi o primeiro a ser exigido pelo clube onde alinha o internacional português Cristiano Ronaldo, mas o médio terá feito a ambas as direções que não tem qualquer intenção de abandonar Camp Nou num futuro próximo.

Nesse sentido, a rádio espanhola RAC1 adianta, esta sexta-feira, que a Vecchia Signora terá comunicado ao conjunto blaugrana que só dará 'luz verde' a este negócio caso sejam incluídos Ousmane Dembélé e Arturo Vidal.

A direção liderada por Josep Maria Bartomeu, revela a mesma publicação, não se opõe a que os dois jogadores sigam viagem para Turim, pelo que o principal desafio passará por convencê-los de que esta é a melhor opção para prosseguir carreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório