Meteorologia

  • 05 JULHO 2020
Tempo
37º
MIN 18º MÁX 37º

Edição

Nuno Lobo vê na lista de Pinto da Costa "o pior que o FC Porto teve"

Candidato à presidência dos dragões diz ter ficado "estupefacto" pelos nomes apresentados pelo atual líder.

Nuno Lobo vê na lista de Pinto da Costa "o pior que o FC Porto teve"

Nuno Lobo voltou, esta quinta-feira, a tecer duras críticas a Jorge Nuno Pinto da Costa, desta feita devido à lista apresentada pelo atual líder do FC Porto às eleições para a presidência do clube, que estão agendadas para os próximos dias 6 e 7 de junho.

Em comunicado enviado às redações, o candidato da Lista B lembra que o representante da Lista A prometeu que esta seria "inovadora, diferente e renovada", pelo que ficou "estupefacto pela continuidade da maior parte dos seus membros".

"Obviamente, não temos nada de pessoal contra qualquer membro da lista A mas sim, um triste sabor amargo na aposta, duma equipa sem chama e sem fervor, desgastada pela falta de oportunidades de mercado e com a chapa de má negociadora com os mesmos mercados", pode ler-se.

"Sabemos que os nomes sonantes apresentados não trazem qualquer beneficio ao FC Porto, pelo contrário, temos perdido e muito, com o Sul. Sabemos o que queremos e acima de tudo temos gente que é sócia e dedicada ao Clube. Temos muita pena que a Lista A seja o fim, signifique o pior que o nosso clube teve nos últimos anos", acrescenta.

Nuno Lobo avisa, ainda, que os adeptos do FC Porto anseiam "por renovação e, acima de tudo, novas ideias", e defende que "chegou o momento de votar para mudar na Lista B".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório