Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Pereyra já pensa no Sporting. Eis os valores envolvidos no negócio

Leões estão dispostos a pagar 200 mil euros pela cedência temporária do médio do Rosario Central.

Pereyra já pensa no Sporting. Eis os valores envolvidos no negócio
Notícias ao Minuto

07:39 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting está interessado na contratação de Joaquín Pereyra, médio argentino de 21 anos, e a imprensa argentina adianta, esta quinta-feira, que já deu início às negociações com o Rosario Central com vista a fechar a transferência o mais rapidamente possível.

De acordo com o jornal La Capital, o objetivo dos leões passa por assegurar o empréstimo com opção de compra do jovem jogador, pelo qual estariam dispostos a pagar 200 mil euros, dos quais seriam descontados 130 mil devido a uma dívida que os argentinos mantêm por Teo Gutiérrez.

O valor, escreve a mesma publicação, agrada aos responsáveis do Rosario Central. Falta, agora, acertar a verba a pagar caso o Sporting pretenda adquirir o atleta natual de Paraná, que os argentinos pretendem que seja de 3,5 milhões de euros por 80% do passe.

Este montante seria, de resto, pago em duas prestações. Uma primeira de 1,5 milhões de euros, sendo os restantes dois milhões pagos numa data mais adiantada.

Joaquín Pereyra estará, neste momento, a estudar, juntamente com a família, uma eventual mudança para Portugal, sendo que os primeiros sinais indicam que este se tenha mostrado "entusiasmado" com a hipótese de jogar de leão ao peito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório