Com o futebol português a entrar na sua derradeira fase antes do regresso aos relvados, Luciano Vietto, jogador do Sporting, em entrevista ao jornal do clube, fala esta quarta-feira sobre o trabalho nos últimos meses.
Lembrando que a pandemia impediu a entrada em pleno de Rúben Amorim no clube, o jogador argentino, ex-Atlético, deixa elogios ao treinador e aos reforços que têm chegado... da Academia.
"Só tínhamos uma semana de treinos e um jogo e depois veio o coronavírus... Ao longo deste último mês passou-nos a sua mensagem. É um treinador cheio de energia e com muita personalidade. Tem sido muito bom para nós", começou por dizer.
"Estamos a polir detalhes, mas estamos a melhorar a cada dia. Seguramente vamos estar preparados no regresso da Liga. Será uma sensação estranha, porque acho que nunca estivemos tanto tempo sem competir, mas a alegria vai superar todas as outras sensações", acrescentou o extremo.
"Atletas das camadas jovens? São jogadores muito bons. Temos de os ajudar e acompanhar. Espero que tenham ‘ganas’ de aprender e que lutem pelo sonho de jogar no Sporting", sentencia o argentino.