Com Pjanic negociado entre Barcelona e Juventus, com a Vecchia Signora, numa primeira fase, segundo os relatos da imprensa, a perguntar por Arthur, as atenções italianas viram-se agora para um francês.
Falamos de Ousmane Dembelé, jogador gaulês que tem sentido, fruto de lesões e indisciplina, dificuldades para se afirmar em pleno em Camp Nou.
Com a cedência do bósnio praticamente certa, apesar do interesse, por exemplo, do Paris Saint-Germain, a equipa de Cristiano Ronaldo quer saber quanto custaria o extremo.
Neste sentido, escreve o Mundo Deportivo, os italianos terão interesse, numa primeira fase, numa cedência, garantindo, porventura, uma cláusula de opção de compra.
Adquirido por mais de 100 milhões de euros, com a perspetiva de perder mais espaço com a expectável chegada de Lautaro Martínez para reforçar o ataque blaugrana, o jovem atleta de 23 anos poderia ter em Turim nova oportunidade para se afirmar ao mais alto nível.
Para já, tudo não passará ainda de um rumor, que, segundo a imprensa desportiva internacional, tem todos os ingredientes para se tornar num caso sério.