Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jogo entre Liverpool e Atlético causou 41 mortes por Covid-19

Segundo noticiado pelo The Times, autoridades de saúde britânicas dizem que jogo entre ingleses e espanhóis terá multiplicado casos de infeção.

Jogo entre Liverpool e Atlético causou 41 mortes por Covid-19
Notícias ao Minuto

13:27 - 24/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto The Times

Já a pandemia de Covid-19 ameaçava em força a Europa, com muitos campeonatos com as decisões de paragem praticamente tomadas e o Atlético Madrid viajou até ao Reino Unido para enfrentar, em partida da Champions, o Liverpool.

Para apoiar a equipa da capital espanhola, cerca de 3000 adeptos viajaram de Espanha até ao Reino Unido, no que na altura foi considerada uma bomba viral.

Agora, segundo o The Times, citado pelo Mundo Deportivo, esse jogo está a ser ligado a múltiplos casos de infeção de Covid-19 em terras de sua majestade, sendo que do encontro entre as duas equipas terá resultado a morte de 41 pessoas.

Segundo o explicado pelo jornal britânico, estas informações partem de um estudo da Edge Health, que analisa dados do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS), que estima que o jogo em Anfield tenha tido impacto 'mortal entre 25 e 35 dias após o encontro..

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório