Meteorologia

  • 01 JUNHO 2020
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Trincão ainda não chegou ao Barcelona e já tem propostas para sair

Imprensa espanhola garante que o clube blaugrana já recebeu várias ofertas tendo em vista o empréstimo do (ainda) jogador do Sporting de Braga.

Trincão ainda não chegou ao Barcelona e já tem propostas para sair

Francisco Trincão tornou-se, há pouco mais de três meses, no primeiro reforço oficialmente anunciado pelo Barcelona para a próxima temporada, num negócio que valeu, ao Sporting de Braga, um encaixe financeiro de 31 milhões de euros.

No entanto, os olhos do mercado de transferências permaneceram sobre o avançado de apenas 20 anos, que, na presente temporada, soma já um total de sete golos e nove assistências nos 30 encontros em que participou com a camisola do Sporting de Braga.

De tal maneira que, segundo adianta, este sábado, o jornal espanhol Sport, a direção do emblema blaugrana tem vindo a receber várias propostas tendo em vista o empréstimo do internacional sub-21 português para a próxima temporada.

A jovem promessa lusa terá, em 2020/21, concorrência de 'peso' por um lugar na frente de ataque dos campeões espanhóis, perante nomes como Lionel Messi, Antoine Griezmann, Ousmane Dembélé ou Ansu Fati, pelo que uma cedência não estará descartada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório