Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Jogar no Benfica é um sonho meu, mas de querer a cumprir-se"

Avançado venezuelano esteve cedido pela águias ao Dijon e em entrevista assegura que não mantém contacto com Bruno Lage, mas afirma falar com o diretor desportivo. Sobre o futuro... tudo em aberto.

"Jogar no Benfica é um sonho meu, mas de querer a cumprir-se"
Notícias ao Minuto

23:31 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cádiz

Contratado ao Vitória de Setúbal depois de uma época em que apontou 10 golos na I Liga, Jhonder Cádiz mudou-se para o Benfica, clube onde, em entrevista, diz querer jogar.

Porém, sem espaço no plantel encarnado, foi cedido ao Dijon, clube francês que optou por não exercer opção de compra que detinha.

Agora, em entrevista, o venezuelano diz desconhecer o seu futuro e afirma que desde que saiu de Portugal não voltou a falar com Bruno Lage.

"O Dijon não vai exercer opção de compra, mas não posso ir para o Benfica antes do fim desse contrato. Tenho de esperar até 30 de junho. Estou de férias, a treinar mas vou para Portugal na próxima semana com a minha namorada e a minha irmã. Quero estar em Portugal porque é onde vivo, mas não posso treinar pelo Benfica até 30 de junho, é contratual", começou por assegurar em declarações reproduzidas pelo jornal Record relativas a uma entrevista ao Meridiano. 

"Sei tanto como vocês, sei que quero jogar no Benfica, é um sonho meu, é o que quero mas, de querer a cumprir-se, é algo que não depende só de mim. Depende de muitos fatores. Não sei se me vão chamar para treinar ou se me dirão que há outra equipa para onde vou mais um ano ou se irei à pré-temporada para mostrar-me e, se tiver bom desempenho, poder ficar. Há várias possibilidades, mas não depende de mim, depende do presidente, do treinador e do diretor desportivo. Se me chamarem para treinar, aí já depende de mim e darei o máximo", acrescentou ainda o jovem internacional de 24 anos.

"Desde que saí de Portugal não falei mais com Bruno Lage, falo com o diretor desportivo, que me pergunta se estou bem. Bruno Lage tem de se focar nos jogadores que tem e não sei se me quererá para a próxima temporada. Mas sei que me seguem", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório