Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Médio Luís Silva ex-Leixões é reforço do Chaves para a nova época

O médio Luís Silva, que representou o Leixões nas últimas três épocas, está de regresso ao Desportivo de Chaves como reforço para a próxima temporada, anunciou hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

Médio Luís Silva ex-Leixões é reforço do Chaves para a nova época
Notícias ao Minuto

15:09 - 21/05/20 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O jogador de 27 anos representou o emblema de Trás-os-Montes na temporada 2015/2016, regressando a Chaves após passagens pelo Belenenses, Cova da Piedade e Leixões, clube onde fez 98 jogos e apontou 12 golos nas últimas três épocas.

"Ao Luís Silva, o Conselho de Administração da SAD e a direção do Grupo Desportivo de Chaves desejam um excelente regresso e um trabalho muito produtivo ao serviço do nosso emblema", destaca a nota publicada na página oficial na Internet.

Sem divulgar a duração do contrato, o conjunto transmontano destacou ainda a passagem de Luís Silva, na temporada 2015/2016, no clube como "um dos obreiros da subida" à I Liga.

O médio formado no Leixões, e que já representou ainda o SC Braga e Gil Vicente, é o segundo reforço para a nova temporada após os flavienses terem anunciado também hoje a contratação do médio ofensivo Zé Tiago, de 31 anos, ex-Mafra.

O conjunto de Chaves anunciou segunda-feira a contratação de Carlos Pinto como treinador para a próxima época.

O técnico de 47 anos, que na temporada passada orientou o Leixões, também do segundo escalão, em 22 partidas, regressa a um clube que já representou enquanto jogador e treinador.

Enquanto jogador, Carlos Pinto atuou no Desportivo de Chaves entre 2007 e 2010, regressando na época 2014/2015 enquanto treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório