Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Lukaku não esquece André Villas-Boas: "Nunca o irei perdoar"

Avançado critica a forma como o treinador português o tratou no Chelsea.

Lukaku não esquece André Villas-Boas: "Nunca o irei perdoar"
Notícias ao Minuto

14:25 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

O jornal belga Het Laatste Nieuws publica, esta quinta-feira, uma entrevista com Romelu Lukaku, na qual o agora avançado do Inter de Milão tece duras críticas quanto à forma como André Villas-Boas o tratou durante o período em que ambos trabalharam no Chelsea.

O treinador português acabaria, eventualmente, por ser demitido e substituído por Roberto di Matteo, que guiou a equipa rumo à conquista da Liga dos Campeões, mas o internacional belga não somou um único minuto nessa caminhada, por não ter sido inscrito na prova.

"Por vezes, durante um jogo-treino, ele colocava-me entre as duas equipas. Durante um certo tempo jogava do lado esquerdo, e depois no lado direito. Claro que não é assim que se desenvolve um jogador", começou por dizer.

"Disse ao clube aquilo que pensava. Sabia que Villas-Boas também estava sob pressão, mas não tinha que me tratar daquela maneira. Di Matteo tratou-me de forma completamente diferente, envolveu-me em tudo. Isso devia ter acontecido muito mais cedo. Nunca irei perdoar o anterior treinador", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório