A pandemia levou as autoridades desportivas franceses a avançar para o cancelamento do resto da temporada da Ligue 1, e o Paris Saint-Germain, a quem foi atribuído o título de campeão nacional, começou de imediato a acelerar a preparação da próxima campanha.
Campanha essa que, ao que tudo indica, deverá ser palco de uma autêntica 'revolução' na frente de ataque do conjunto gaulês, com Mauro Icardi, Edinson Cavani e até mesmo Kylian Mbappé a aproximarem-se cada vez mais da porta de saída.
No caso do jovem avançado, os parisienses já darão mesmo a saída como certa, face ao 'assédio' do Real Madrid, que terá sido uma das principais razões pela qual este terá recusado renovar o atual contrato, que termina dentro de pouco menos de dois anos.
Uma série de circunstâncias que, de acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol Marca, terá levado a equipa orientada por Thomas Tuchel a 'apostar todas as fichas' na contratação de Erling Haaland.
O jovem internacional norueguês chegou ao Borussia Dortmund no passado verão, proveniente do Salzburgo, por cerca de 20 milhões de euros, mas permanece como séria hipótese para o reforço do ataque, não só do PSG, como também do Real Madrid.