Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Se dizes alguma coisa sobre Michael Jordan, ele tenta destruir-te"

Horace Grant desafia a antiga estrela dos Bulls a "resolver as coisas como homens".

"Se dizes alguma coisa sobre Michael Jordan, ele tenta destruir-te"
Notícias ao Minuto

08:00 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Horace Grant

Horace Grant concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual voltou a deixar claro que não foi o "bufo" que serviu como fonte do livro "The Jordan Rules", lançado em 1992, que trouxe a público os métodos pouco ortodoxos que Michael Jordan utilizava, até à data, nos Chicago Bulls.

A intervenção surge, de resto, na sequência das acusações feitas pela antiga estrela do basquetebol norte-americano durante o documentário "The Last Dance", a propósito da forte ligação entre o ex-companheiro de equipa e o autor do livro, Sam Smith.

"Mentira, mentira, mentira... Se o MJ guarda rancor de mim, vamos resolver as coisas como homens. Vamos falar sobre isso. Ou podemos resolver isso de outra maneira. Ainda assim, ele aparece e lança essa mentira de que fui a fonte do livro", atirou.

"O Sam e eu sempre fomos grandes amigos. Ainda o somos. Mas, pela santidade daquele balneário, nunca revelaria algo de pessoal. O mero facto de Sam Smith ser um repórter de investigação e de ter duas fontes para escrever o livro... Por que é que o MJ me sinalaria?", lamentou.

Para Horace Grant, tudo não passa de "rancor" da parte de Michael Jordan: "Penso que ele provou isso durante este pseudo-documentário. Quando e se dizes algo sobre ele, ele vai afastar-te e vai tentar destruir o teu caráter".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório