Apesar de ter ainda 27 anos e, presumivelmente, uma longa carreira de basquetebolista pela frente, Enes Kanter admitiu, esta quarta-feira, que já começou a pensar naquilo que irá fazer assim que a passagem pela NBA chegar ao fim.
Em entrevista concedida ao especialista em basquetebol norte-americano Shams Charania, a estrela dos Boston Celtics revelou, não só que veria com bons olhos uma passagem para a WWE, como inclusive que... já tem ofertas em mãos.
"Gostaria, definitivamente, de me tornar num lutador da WWE. Na verdade, já recebi propostas da WWE, mas tenho que terminar a minha carreira no basquetebol primeiro", atirou o atleta turco, para supresa do seu interlocutor.
Enes Kanter, recorde-se, tem, neste momento, opção de prolongar o atual contrato com os Boston Celtics por mais uma temporada. Caso aceite, irá receber um vencimento anual de mais de cinco milhões de euros.
Celtics center @EnesKanter told our NBA Insider @ShamsCharania he has been offered WWE deal and plans to accept after career.Kanter also discussed his public approach with his native Turkey, Russell Westbrook's policy for opponents and more. pic.twitter.com/gOvZhfYGae
— Stadium (@Stadium) May 13, 2020