Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

De LeBron a Giannis: Estrelas unem-se em prol do regresso da NBA

Algumas das maiores figuras do basquetebol norte-americano transmitiram que querem que a temporada seja disputada até final.

De LeBron a Giannis: Estrelas unem-se em prol do regresso da NBA
Notícias ao Minuto

22:43 - 12/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Suspensa desde o passado dia 11 de março, devido à pandemia do novo coronavírus, o futuro imediato da NBA continua envolto em incerteza. No entanto, as principais figuras do basquetebol norte-americano têm as prioridades bem definidas.

De acordo com informações veiculadas pelo portal Yahoo! Sports, o presidente da associação de jogadores, Chris Paul, e o comissário, Adam Silver, levaram, esta segunda-feira, a cabo uma reunião por vídeoconferência com algumas das principais estrelas da competição.

Presentes estiveram jogadores como LeBron James, Anthony Davis, Kevin Durant, Giannis AntetokounmpoKawhi Leonard, Stephen Curry, Damian Lillard e Russell Westbrook, que fizeram saber que pretendem disputar a atual temporada até final.

A mesma publicação acrescenta que, face a este apelo, foi estabelecido um acordo para o retomar da temporada, ainda que tal tenha que decorrer sob rígidas medidas de higiene, de forma a evitar eventuais contágios da Covid-19.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório